Idioma

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Janine

Boa tarde

E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão. 1 João 4:21

Existem pessoas que possuem vários irmãos, uns 13, outros 4, mais alguns 2, chegam a ter 17 ou mais de 20, mas a mim bastou, pela vontade de Deus, ter 1 irmão, mas vou te dizer, que irmão que Deus me deu.

A gente se orgulha de muitas coisas nessa vida curta, um dos quais eu tenho é sobre essa pessoas que Deus me concebeu em viver junto.

Eu já fui meio pai, meio mãe, meio amigo, meio irmão mais velho, mas confesso que foi muito bom ter sido um pouco de cada coisa. Peço desculpas a minha irmã por algumas vezes não ter conseguido realizar a minha tarefa de forma correta ou poder resolver todas as situações complicadas, mas fico feliz em lembrar das grandes vitórias que tivemos juntos e ainda teremos.

Na verdade eu também aprendi e hoje continuo aprendendo com ela, pois a pequena menina daqueles tempos, hoje já é uma mulher casada, dona do "seu" nariz e já bem mais experiente. Não me assombro quando aprendo algo que venha dela, pois ela sempre foi alguém de opinião...risos.

Eu sou feliz por ter tido a irmã que tenho. Ela não é perfeita, é claro, tampouco eu sou, mas ela é alguém que me faz feliz, e isso é muito bom, bom demais.

Certa vez, uma pessoa disse a ela que o seu sorriso curava, e eu creio nisso, pois Deus pode todas as coisas e creio em curas e milagres e também no amor de Deus em dar estas particularidades para certas pessoas. Eu sou curado sempre que a vejo, e todas as vezes, agradecido.

Valeu Deus pela irmã que o Senhor me deu, pela filha que deste aos meus pais e a incrível pessoa que concedeste a nossa família e amigos.

De um irmão coruja,
Sds,
NunoAbruzzi

p.s. a Manu também a ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com