Idioma

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Rendido estou...

Boa tarde

E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito. Mateus 27:50

O que dizer sobre isso? Nesse momento, o nosso Deus entrega seu Espírito para Deus e confirma, realiza, termina, concretiza a obra terrena de sua missão, pois a obra num todo, ainda está acontecendo.

Jesus morre e ressuscita e na ressurreição Ele volta a ter com aqueles daquela época para mostrar a exatidão das escrituras e o poder que envolve o seu feito. Se realmente pararmos para pensar nisso, é algo inalcançável para nossa mente, mas por isso que Deus enviou seu Espírito Santo para podermos ver com outros olhos essa maravilha de Deus.

O resgate da humanidade está de portas abertas, basta o homem crer e será salvo, pois foram essas as palavras do próprio Cristo e dos que vieram pregando o evangelho após Ele.

Crer é como morrer igual a Cristo, é render o seu espírito para que Deus nos dê a oportunidade de receber o próprio Espírito Dele, é entregar o natural e buscar em Deus o espiritual ou sobrenatural.

Que sejamos como aquele centurião, diante de Cristo crucificado, logo após entender quem Ele era e que tudo aquilo era obra de Deus disse: Verdadeiramente, este homem era o filho de Deus (Mc 15).

Abraços
NunoAbruzzi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com