Idioma

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Amor... antes de tudo.


Boa noite
 
Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados. (1 Pedro 4:8)
 
O amor é algo que sempre me chama a atenção. Mas como é lindo e ao mesmo tempo duro, pois o amor exige tudo da gente, literalmente tudo.
 
Exige tanto que para termos uma idéia do que ele exige, ele faz com que venhamos a deixar de amarmos a nós mesmos para amar o outro, em muitas situações e circunstâncias.
 
Mas é verdade quando Deus revela que o amor cobre uma multidão de pecados, pois quando você decide por realiza-lo e buscar a tê-lo, ele multiplica o poder que ele próprio tem e ultrapassa as barreiras.
 
A maior prova de todas é Cristo, pois Ele se entregou por amor, lembra?
 
Nessa carta de 1Pedro, não só o amor é citado mas inúmeras situações que devemos buscar em nossa vida e confesso, não é nada fácil.
 
Muitas pessoas não conseguem amar porque isto é muito alto, aliás, muitas não, milhares e milhares, incluindo eu, pois o amor como DOM é algo dificílimo. Mas temos condições de aprender a amar e sermos amados.
 
Muitas vezes, pessoas não amam porque não se sentem amadas, ou até o presente momento, não foram. Mas o amor independe desta situação pois se o buscarmos, ele virá e nos tomará.
 
Oração
Amado Deus, nestes dias em que o amor de muitos tem se esfriado conforme o Senhor mesmo descreveu, peço que nos una como irmãos, amigos, não somente aos que amamos, mas também aqueles que por nós não estão recebendo esta dádiva. Nos ajuda Deus... Nos ajuda Deus... Amém.
 
Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com