Idioma

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Viver com Deus

Boa noite
 
E arrebatar-te-ei da mão dos malignos, e livrar-te-ei da mão dos fortes (Jeremias 15:21)
 
Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno (João 5:19)
 
Quanto mais os dias passam, não sei se vocês sentem isso, mais o ser humano se "inlia" nos seus pecados. Seja o amor ao dinheiro, a vaidade, o preconceito, o amor a sí próprio, a soberba e outros pontos mais.
 
Eu sei que nem "tudo está perdido", mas na verdade o homem se perdeu e sem voltar a essência, não irá a lugar algum, ou melhor, irá mas não gostará do que irá viver lá.
 
Volta e meia eu ouvia a frase: o mundo jaz no maligno. Fui buscar na Palavra referência para isso e achei estas duas. Ser mau é muito forte, ou ser influenciado por isso é também, mas como sabemos se somos usados pelo mau ou se somos maus?
 
A gente na verdade sabe que a fonte de VIDA é uma só e a mesma, mas como ela está jorrando nestes dias e será que a temos bebido?
 
Penso em muitas coisas diariamente e não sou diferente de ninguém nisso, mas coisa que me intriga é o que estou fazendo de minha vida?
 
Acompanhando notícias a poucos instantes, vejo o quanto nossa sociedade se perde nos conflitos que ela próprio criou e "não sabe" como arrumar a casa de novo.
 
Se o maligno existe, que ele possa estar longe de nós (indivíduos - pessoas) pois não temos como sermos seus seguidores, pois isto irá nos fazer mau.
 
Ainda bem que Deus é o ser mais poderoso que existe na face de tudo o que existe.
 
Não temos que ser pessimistas, mas realistas. A fé é uma grande arma para esses nossos dias. Ela nos conforta, nos alivia, nos afaga, nos alegra, nos impulsiona, nos tira do lugar comum, nos livra do mau. Fé não é sonho, mas viver com Deus. Fé não é ilusão, mas crer. Fé não é religião, mas um dom. Fé anima e reanima.
 
Que Cristo nos proteja e nos conduza...Amém.
 
Abraços
NunoAbruzzi




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com