Idioma

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Antes, durante e depois... com Deus.

Bom dia
 
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração (Hebreus 4:12)
 
Não houve outro ser, nem haverá, que dividiu o tempo em 2. O Messias por incrível que pareça estava com Deus junto a fundação do mundo e veio após, em nosso meio físico, para dividir: o antes e o depois, o certo do errado, o bom e o mau, o crente do incrédulo, o humilde do soberbo, o fraco do forte, etc.
 
Graças ao nosso bom Deus, Jesus se fez homem para mostrar o modo de vida que a raça humana precisa viver, ter.
 
Ainda mais nestes tempos onde a incredulidade é tamanha, que o nome do Senhor virou "jargão publicitário de igrejolas", de novelas, enfim, o mau quer cada dia mais mudar o sentido de: não usar o nome do Senhor em vão.
 
Mas a igreja de Cristo, que perpetua ainda hoje pelo amor derramado pelo Espírito Santo, continua conduzindo inúmeras pessoas para o Reino dos Céus. Sabendo que precisa-se orar pelas pessoas que não entendem o significado do nome Santo do Senhor (que ás vezes, eu também esqueço).
 
E a divisão que Deus faz, ainda hoje, não só em tempo físico, é a de mostrar qual o caminho que devemos trilhar e qual o que nos leva a perdição.
 
E eu sei que você e eu queremos o caminho certo.
 
Louvemos a Deus pelo dia em que ELE nos enviou seu filho e tudo o que por intermédio deste ato, temos podido viver a aprender...
 
Beijos a todos...
Um Natal cheio da glória de Deus...
Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com