Idioma

domingo, 6 de dezembro de 2015

Como viver?

"Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele."  (Hebreus 10 : 38)
 
Fé virou sinônimo de prosperidade financeira, curas, sinais, troca de favores. Não que os sinais e milagres não iriam mais ocorrer, muito pelo contrário, eles evidenciam a Palavra de Cristo, pois ELE próprio disse que estaria conosco todos os dias, até a consumação dos séculos e que os sinais seguiriam aqueles que crescem NELE.
Mas nós seres humanos, na nossa estúpida vontade e prazer de satisfazermos a nossa própria vontade e prazer, barganhamos com a nossa própria espécie o poder, que nem é nosso, os sinais, que nem são nossos, pois tudo é de Deus e sem ELE nada é possível, assim, colocamos Deus numa “enrascada” pois o difamamos e muitas vezes, o humilhamos querendo fazê-lo nosso bibelô, nosso gênio da lâmpada, enquanto na verdade ELE é que detêm o direito de achar o tempo e o modo de fazer as coisas.
Viver por fé, é amar ao Senhor e o respeitar por sua magnitude e posições. É claro, clamá-lo nos momentos mais simples e as vezes mais duros, mas respeitá-lo e adorá-lo. A gente muitas vezes não tem noção de como é amá-lo na dor e no sofrimento, pois momentos assim são mais difíceis e só quem passou por isso sabe, mas viver com Cristo é ter prazer NELE, no que Ele foi e é, fez e faz, disse e diz, curava e cura, amava e ama, cuidava e cuida, respeitava e respeita, indagava e indaga, sofria e sofre, carregava e carrega, servia e serve.
Ser justo não é fácil, mas Deus nos ensina a ser. Fé é um dom do Pai e Ele nos concede se o pedirmos.
Que possamos viver com Deus, todos os dias, que o dom da Fé nos inunde para sermos feitos filhos de Deus e que possamos amar e respeitar a Deus, todos os dias, até a consumação de nossa vida terrena, pois a por vir será linda com Ele.
Um Abraço.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com