Idioma

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Isso faz parte do fim...

Boa noite!

"Mas fiel é o SENHOR, que vos confirmará, e guardará do maligno."  (II Tessalonicenses 3 : 3)

Qual é a sua esperança? Qual a sua motivação de viver? Qual a finalidade de estarmos sobrevivendo dia após dia? Que motivos nós temos de mantermos a esperança? Quem disse que o homem, sem Deus, pode salvar-se?

Eu poderia escrever mais 999 frases, ou até mais, como forma de pensamento sobre a triste realidade "humana" em nosso país. Nossos "líderes" nacionais, federais, estaduais e municipais, a cada dia mais menos "gente", menos "povo", menos "pobre", menos "homem", muito menos Filhos de Deus, talvez nunca foram ou se foram, estão perdidos nos deleites desta vida.

Deus nos revela que o apego as riquezas é o princípio de todos os males, e isso infelizmente, tem-se aumentado a cada dia em nossa aldeia. Já não há mais vergonha, respeito, humildade, franqueza, enfim, não há mais um pingo de consideração com a raça chamada de humana.

Vamos votar gente! Vamos eleger! Vamos colocá-los no poder! Vamos cobrar (que piada)! Vamos exercer nossa cidadania (outra piada)! Vamos levantar a bandeira (que idiotice)! Vamos festejar a democracia (que mentira)! Vamos governar juntos (nunca governamos)! Vamos mudar (é tudo igual)! Vamos eleger uma nova ideia (tá tudo comprado)! Vamos pras ruas (e colocar em risco a nossa vida, né)! Vamos tirá-los do poder (para que eles coloquem novos mandatários)! Vamos as urnas (sob qual ameaça?)! Juntos somos mais (nunca estivemos juntos)! Ordem e Progresso (uma simples "frase")!

Infelizmente, a política foi criada para poucos, não para o povo. Nunca foi e nunca será em favor de uma nação, ou melhor, para uma pequena nação particular!

Pobre povo.

Mas é como está escrito acima: Cristo Jesus nos guardará desta escória, do maligno, do mal.
Maranata, vem Senhor Jesus!

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com