Idioma

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Steve, o que Cristo quer...

Boa noite!

Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim. (Mateus 24:46)

Quando lembro deste nome, Steve, as vezes me recordo destas passagens de Deus abaixo, porque, elas me remetem a ação de estar realizando o que Cristo pede aos seus apóstolos, seguidores e filhos.

Me lembro que quando adolescente, eu pensava que queria trocar o meu nome por este, Steve, pois o achava bonito e o meu eu confesso que não gostava. Mas hoje estou curado disso (na verdade já ha um bom tempo). Mas ser "Steve" continua ecoando dentro de mim.

Não sou ainda um "exemplo exemplar" de ser "Steve", mas quero ainda ser, o quanto antes, pelo menos em minha mente e coração. Falamos muito mas a verdade é que agimos muito pouco, mas temos em "nossas mãos" a decisão de mudarmos o nosso viver. E acredito que com Deus temos o caminho de mudarmos da forma mais correta possível.

Agora, o que é ser "Steve"?

Mateus 25:35-36
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.

Ouvindo estas coisas, os apóstolos lhe questionaram de quando lhe seria realizadas estas coisas para Deus? Assim, Jesus respondeu:

Mateus 25:40
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

E após Ele fala que apartará de Sua presença esterna, aqueles que não forem "Steves".

Deus continua "tendo" fome. Continua "tendo" sede. Continua aguardando os "Steves" destes últimos dias.

E Cristo não esteve entre nós apenas por um acaso, detalhe, mas esteve para nos mostrar o que Deus quer de cada ser humano.

Steve... e espero estar com Deus.

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com