Idioma

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Feliz Natal! Porque Ele vive

Boa noite!

"Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Podero­so, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Isaías 9:6"

Estamos perto de uma das datas alusivas ao Evangelho mais importante: a celebração do nascimento do Messias. Então é Natal!

Escrever sobre ele é difícil, ou não, todos conhecemos o que ele traz a mente de nós, o momento onde festejamos a vinda de Jesus, sua história  desde a aparição do Anjo a Maria, o desenrolar da história com José e tudo mais que já vimos e ouvimos.

E sempre é fascinante!

Imaginar que Deus, isso mesmo, Deus enviou seu filho que é parte sua (da Trindade) a este mundo para a maior e mais eficácia missão de todos os tempos: a salvação do ser humano e sua ressurreição para uma vida digna e em paz na eternidade, com o próprio Senhor, diga-se de passagem.

Muitos creem, muitos não... mas tudo está consumado, como disse o próprio Senhor mais a frente em sua missão.

Pensar em como Jesus nasceu é crer que Deus tinha e tem um grande amor e um grande ensino a cada pessoa, meditar como foi a vida de Cristo nos traz esperança em nossa vida humana e falha.

Só temos que agradecer a Deus por este tão grande milagre que foi a vinda de Cristo a terra, pois esta vinda nos dá o direito de sermos feitos filhos de Deus, aos que creem como o Apóstolo João narra em seu Livro, João 3:16.

Obrigado Deus por esta tão maravilhosa obra! Gratos a Ti Jesus por nos amar primeiro! E grato a Ti Espírito Santo por nos convencer e confortar nessa nossa caminhada de fé.

Um Feliz Natal a todos, com saúde e paz, com fé em Cristo, em família, com amigos, na singeleza de cada momento e lugar assim como na fartura de quem a tiver. Que Jesus siga nascendo em vários corações nestes dias, que siga crescendo em nossos também, que possamos amá-lo e respeitá-lo como nosso grande e querido Pai, Filho e Amigo.

Deixo esta linda canção, pois quando a conheci senti que expressa muito de nossas vidas e necessidades diante de Deus.

Abraços!

NunoAbruzzi





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com