Idioma

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Sinais de Fé ainda hoje

 

Boa noite!

"Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". Mateus 19:26"

Quando pensamos em milagres, normalmente fazemos recordação de curas, onde ocorrem por alguma situação de saúde física. Normalmente isso ocorre, mas o que é um milagre?

Medito que, é tudo aquilo que foge de nossa alçada e que, por esse motivo, ficamos "a mercê" de algo que contemple o que se é necessário. Alguns feitos são chamados de sorte e outros de destino. Mas como saber se, não há um dedo de Deus em alguns deles?

A palavra impossível diz que não há como acontecer, isto nos remete a limitação. Então, porque as Escrituras trazem que esta palavra não tem "poder" diante de Deus?

Tenho ainda visto nestes dias, milagres ocorrendo na vida de pessoas, as quais mudam seu caminho para um novo caminhar, junto com Deus. Por isso serão perfeitas agora? Por isso não errarão mais? Por isso terão direito a se sentirem melhores que outras? Eu digo que nenhuma das perguntas terá uma resposta afirmativa, pelo contrário, quanto mais andamos com Deus, mais nos damos conta que precisamos melhorar e que esse processo é restaurador e maravilhoso para conosco e com o nosso próximo.

Existem situações as quais são restritas a Deus, não temos como identificar, mas se Ele disse que é possível desfazer o impossível, então devemos crer que com Ele tudo está, sob controle e sob conhecimento.

Nossa vida precisa de razão, mas necessita de fé!

A Cristo seja a honra e a glória! Amém!

Abraços

NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com