Idioma

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Amar a Deus...

Pergunta:
Como Deus sabe que você o ama, ou como amar a Deus conforme sua vontade ?

João 14 - 15:17
15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.
16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
17 Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.


Fica muito claro queridos que realmente, como amor a Deus precisamos buscar guardar os mandamentos, e como guardá-los ? Eu creio que dentro de nossos corações, para que possamos todos os dias lembrar do que Deus pediu a cada um.
É difícil ?
É complicado ?
Hoje em dia, não tem como ?
É, sabemos que muitas são as dificuldades em agradar a Deus nos dias de hoje, mas ainda sim, é necessário para que possamos amá-lo conforme Ele pediu.
Podemos buscar amá-lo de outras formas, mas a que Ele pediu está aí... guarde em seu coração aquilo que é necessário...
Beijos e Abraços e bom final de semana.
NunoAbruzzi

Um comentário:

  1. Oi Nuno
    Sempre passo por aqui... para ler as tuas postagens, elas me deixam mais tranquila e feliz !
    E hoje resolvi postar um comentário para agradecer as tuas palavras e dizer que tenho muito orgulho de ti.

    Que tu alcance todos os teus objetivos .
    SEJA MUITO FELIZ !!!

    Gravei teu blog nos meus favoritos.
    Um abraço primo.

    Fátima Abruzzi

    ResponderExcluir

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com