Idioma

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ao Sr Antoninho, com carinho...

Bom dia
Sexta-feira, dia para muitos de alegria, pois final de semana não trabalham e podem aproveitar para fazer algo diferente do costumeiro... quem sai de férias então, báh, nem se fala...

Para mim é uma bela sexta-feira também, porque meu Pai hoje completa mais um ano de vida. Pessoas que amamos são nosso pais, não é ? Claro, existem famílias ou pessoas que discordam neste aspecto por não terem tido uma família, e isso eu entendo, porque Deus criou a família para ser algo divino, onde amor, respeito, carinho, companherismo, etc, andem juntos com todos.
Agradeço a Deus por minha família, e quero com Cristo, ajudar a reconstruir outras.
Meu Pai, "Seu" Antoninho é uma pessoa que me mostra como devo ser como Pai um dia, como devo descansar em muitos aspectos na vida, como devo trabalhar para sustentar sua família, como devo amar e respeitar sua esposa, como devo amar seus filhos, como devo ser filho, tio, amigo.
Meu Pai é um presente de Deus na minha vida, eu fico chateado quando fico muito tempo longe dele e de minha mãe (minha esposa é que sabe...risos), mas é tão bom podermos amar aqueles que um dia nos proporcionaram o fato de vir a este mundo cumprir nossa missão.
A você Pai, o meu amor para sempre, porque te respeito muito e te considero um exemplo não só de Pai, mas de homem.
Sei que Deus tem muitas coisas para o senhor ainda, sabendo que Ele já tem agraciado o senhor com muitas alegrias.
Que Jesus possa estender sua mão a ti Pai, todos os dias que virão, que o senhor possa contar comigo, com a Manú sempre, com sua família também, porque o amamos e o queremos muito bem e saiba que Deus já tem feito muitos milagres através da sua vida, da sua humildade, da sua alegria, do seu coração.
Beijo Papai...Te amo.
José Junior (NunoAbruzzi)

p.s. aos demais amigos, bom final de semana e até a próxima... há, vem aí atelier do oleiro... aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com