Idioma

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Depois do feriadão...

Olá...
Estava "meio sumido" não é verdade ? Não estava pulando carnaval não, o problema é que quando você depende de micros de outras pessoas, fica um pouco complicado... Mas breve comprarei o meu, aí ficará mais tranquilo.
Como foram de feriadão ? Espero que possam ter aproveitado de uma forma sadia. Em épocas de carnaval, as coisas ficam mais "barulhentas" e complicadas, muita correria e gritaria, tudo pelo "prazer" da diversão.
Talvez nos próximos dias eu não consigue postar diariamente algo no blog, mas sempre que eu puder, o farei... lembro-me de um ex-colega de trabalho que falava de um canal de televisão a respeito do apelido que tinha. Seu apelido era oxigênio, porque todos sabiam que estava "no ar" mas ninguém o via... brincadeiras a parte, já sei de pessoas queridas que já entraram no blog e até deixaram mensagens, por isso, sei que este veículo de palavras já não pode ser apelidado desta forma...risos...
Brincadeiras a parte, espero sempre poder ajudar a quem possa por estas palavras, afinal busco falar de Jesus, o qual me salvou de uma vida da qual eu não gostava de ter, e sei que existem muitas vidas que precisam conhecê-lo também.
É muito bom ter um espaço assim para falar do filho de Deus, o qual salva as almas de muitos ainda nos dias de hoje... que você possa gostar daquilo que escrevo...
Bom "falar" com vocês novamente... nos vemos numa próxima postagem...
Se possível, deixem mensagens, recados, críticas, sugestões, etc etc etc
Beijos e Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com