Idioma

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sonho

Quem não tem sonhos, vontades, desejos, de que algo aconteça algum dia...
Um breve testemunho: sempre gostei de música e sempre quiz aprender a tocar violão, havia um colega de trabalho, o Graciano, que sempre me incentivou a aprender, inclusive foi na minha casa com seu violão pra me ajudar, me deixou revistas e tudo, mas ainda assim não fluía, mas era um começo. Nesse meio tempo, estava começando a conhecer a palavra de Deus e numa tarde em meu quarto com o violão do meu pai, conversei com Deus e falei: Deus, se o Senhor me ensinar a tocar violão, vou tocar pra ti. Por incrível que pareça, meus dedos que nunca haviam encontrado as posições certas nas cordas, começaram a ficar mais destravados e dentro de 20 a 30 dias, comecei a tocar violão. Não marquei mais nenhum encontro com meu colega, foi eu e Deus. Numa tarde de sábado, o tio da minha esposa, o Samuel, em meio a algumas conversas começou a me passar uma música, e eu já a aprendi de forma rápida e desde aquele dia, continuo tocando.
Ainda não sou profissional, talvez nem seja, mas já consigo tocar algo pra Deus, como havia dito a Ele que faria.
Todos temos sonhos e desejos, e Deus sabe de todos eles. Deus quer realizá-los e quer aproveitá-los.
Converse com Deus e exponha tuas vontades.
Que Jesus nos abençoe.
Bom dia
NunoAbruzzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com