Idioma

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ressuscitou...!

Bom dia
Gostaria de convidálos a olhar ou escutar o testemunho do irmão Lázaro, ex-Olodum. Ele é um músico evangélico, que conta como se converteu, fala de sua história na banda Olodum, na família, na fé, enfim fala algo sobre as providências de Deus.
É muito linda sua história, como Jesus mudou o seu caminho. Assim como na passagem bíblica de Lázaro, quando depois de 4 dias decorridos de sua morte, Jesus foi até o seu sepulcro e o fez ressuscitar, mesmo com a descrença na volta.
Este nosso Lázaro Baiano teve o mesmo milagre. Também vale escutar as músicas do seu cd/dvd ao vivo de nome "Eu te amo tanto". É muito forte a presença de Deus nas músicas deste querido mano.
É a minha dica de hoje.

Muitas coisas durante a nossa vida, em meio aos nossos dias acabam morrendo, nossos sonhos, nossas vontades, mas assim como Deus fez com Lázaro, Ele pode fazer com nossos desafios e problemas. Deus pode nos salvar da morte ainda hoje, a Bíblia fala que Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente, mas além da morte Deus faz milagres que as vezes nem pensamos que faça de tão "pequenos" aos nossos olhos. Mas Deus sabe de todas as coisas.

Hoje eu estou precisando de um milagre de Deus... e você ?

Beijos e Abraços.
NunoAbruzzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com