Idioma

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Faz um milagre em mim...

Olá
Quero comentar um pouco sobre algo que vem acontecendo. A música "faz um milagre em mim" do cantor Régis Danese tem tocado em muitas rádios do brasil, não só rádios evangélicas mas do meio secular.
Como é lindo poder escutar um hino, um louvor a Deus em meio as rádios do país, porque é a Palavra de Deus sendo ouvida por vários "ouvidos"...
Ela conta a passagem de Zaqueu, o publicano que quando soube que Jesus estava passando por sua cidade, buscou ver o filho de Deus, mas se deparou com um problema, como haviam muitas pessoas que seguiam a Jesus e que também estavam indo ao seu encontro para também o ver, sendo muito pequeno, subiu em uma árvore para ver o Messias.
Logo quando Jesus passava perto, olhou a Zaqueu e disse: desce da árvore Zaqueu, porque me convém ir a tua casa e ceiar contigo. Prontamente, Zaqueu desceu da árvore e levou a Jesus a sua casa. Zaqueu era cobrador de impostos e em meio a ceia, falou a Jesus e seus discípulos que se ele houvesse fraudado alguém nas cobranças de impostos, iria restituir 4 vezes mais a cada um e que se arrependia de seus pecados. Jesus, provavelmente sorrindo, disse: hoje entrou salvação nesta casa.
O amado Régis Danese canta este hino com muita propriedade e unção, e tem tocado vidas por onde passa. Na verdade, o hino foi composto por sua esposa quando eles estavam com problemas em seu casamento, e creio que este louvor foi um dos motivos pelo qual o Senhor abençoou a vida deles e restitui o casamento deles.
Que muitos de nós hoje, possamos ser Zaqueu´s, que mesmo sabendo das limitações, busquem algum meio de ver a Jesus, o filho de Deus.
Que Deus nos abençoe, entre nas nossas casas, entre nas nossas vidas, mexa com nossas estruturas e sare todas as nossas feridas.
Beijos e Abraços.
NunoAbruzzi.

p.s. abaixo, a letra do louvor (com as cifras):

G D/F# Em
Como Zaqueu, Eu Quero Subir
C D G/B
O Mais Alto Que Eu Puder
D/F# Em
Só Pra Te Ver, Olhar Para Ti
C/E D G/B
E Chamar Sua Atenção Para Mim
C G/B C
Eu Preciso De Ti Senhor , Eu Preciso De Ti Oh Pai
G/B Am Am/G F
Sou Pequeno Demais, Me Dá A Tua Paz
C/E D G
Largo Tudo Pra Te Seguir
D/F# Em
Entra Na Minha Casa Entra Na Minha Vida
C
Mexe Com Minha Estrutura
D G/B
Sara Todas As Feridas
D/F#
Me Ensina A Ter Santidade
Em
Quero Amar Somente A Ti
C
Porque O Senhor É O Meu Bem Maior
Cm6 G
Faz Um Milagre Em Mim

G D/F# Em C e volta para começo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com