Idioma

terça-feira, 3 de março de 2009

Quem conhece, sabe do que falo...Parabéns JAB...

Olá...estamos de volta
Quero registrar hoje uma coisa: Vocês já devem ter conhecido alguém que você diria - báh, esse(a) aí é nota 10! - creio que já tiveram o prazer de conhecer, conversar, enfim, saber da existência de alguém nesta nota.
Pois é, quero dizer que sou um privilegiado também, porque além de o conhecer, faz parte da minha família (sem "puxasaquismo"), mas é uma verdade.
Hoje quero deixar algo registrado sobre um cara chamado Jair Bersagui, alguém que você olha e sabe que pode confiar, que pode te ajudar, que tem uma resposta amiga, alguém muito profissional, um bom pai e marido, bom filho e neto, um baita primo-irmão.
JAB, você é e sempre será um referencial para muitas pessoas a sua volta, pois você mostra em muitos detalhes de sua vida como podemos sim dar a volta por cima de qualquer problema com humildade e respeito. Como podemos sim ser pessoas de um coração voltado ao bem.
Querido Jair e família, que Jesus Cristo possa te abençoar neste seu aniversário e nos demais dias da sua vida.
Te amo como primo e como irmão.
Beijo na Sônia e no Ângelo.
Abraços.
NunoAbruzzi.

Um comentário:

  1. Faço do nuno, minhas palavras, daqui a pouco vou ligar para o Jair, este meu primo que também é meu irmão. Parece que foi ontem, eu ia passar minhas férias do colégio, na casa da minha tia Maria (mãe do Jair) e da tia Olinda (mãe do nuno) que é tudo no mesmo pátio...ficava sempre juntinho da minha amada avó, e sempre "xeretando" atrás dos meus primos...Jair, Vini, e o Nuno que era pequeninho nesta época, com seus cabelos loirinhos e encaracoladinhos...cantava, dublava os cantores famosos...lembra ? que saudades daquele tempo...mas tudo tem seu tempo ! Graças a Deus, hoje temos estas lindas lembranças e o futuro para armazenarmos mais lembranças e aí quando estivermos velhinhos...tb vamos rir muito!!
    Jair, feliz aniversário, de coração ! sabes que te adoro!
    Nuno, lindo teu blog ! vai me ensinar a fazer um !!!
    Rita.

    ResponderExcluir

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com