Idioma

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Assim diz o Senhor, NÃO TEMAS

Bom dia

Livro do profeta Isaías, Cap. 41

10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

13 Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.

Queridos, hoje quero falar sobre a expressão não temas, a qual na Bíblia Sagrada é escrita 365 vezes, ou seja, Deus colocou nela esta expressão para nos dizer que para cada dia do ano, é para não temermos : NÃO TEMAS !

Vinha pensando no ônibus, não é fácil não temer as coisas, o dia de hoje, o dia de amanhã, as lutas, as perdas, os desafios, a verdade, o futuro, enfim, diversas situações que temos em nossas vidas, mas Deus nos dá este direito de crer que se confiarmos Nele, nós podemos não temer tudo o que está a nossa volta.

Difícil é, mas Deus através de Cristo disse que os dias são maus, mas que Deus iria mandar socorro, ou seja, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, para nos consolar, nos confortar, nos converter, nos guiar.

Para uma segunda-feira parece uma palavra um pouco triste ou pesada ? Creio que não ! Para mim é animadora, pois realmente precisamos crer que para cada dia Deus nos diz, NÃO TEMAS !

Por isso é importante acreditar em Jesus Cristo, Ele nos proporciona este Não Temas, Ele nos concede o direito a receber a promessa de Deus em nossas vidas.

Amados, em tantos dias vividos por cada um de nós até hoje, nenhum é igual ao outro, todos tem a sua particularidade, a sua dificuldade, a sua bênção, por isso, é importante crermos Neste Deus que nos dá em sua Palavra, pela fé, a chance de estarmos dentro desta expressão, Não Temas.

Queridos, Que Deus nos abençoe neste dia, que possamos lembrar todos os dias, independente do que acontecer, esta frase de Deus: NÃO TEMAS.

Hoje é dia D... (complete esta frase com sua oração)

Jesus te ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com