Idioma

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Queremos a Ti Senhor

Bom dia

João 6:51
Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.

João 7:38
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.


Vamos fazer do louvor abaixo, a nossa oração deste dia :

Tenho sede de Ti;
Tenho fome da Tua presença;
Tu és o meu sustento;
Tua palavra meu alimento;

Preciso do teu amor

Vou mergulhar nas águas do Espírito,
Quero beber dos teus rios,
E saciar a sede, da minha´lma

Quero ir mais fundo Senhor, deixa teu rio me levar

Vem Senhor frutifica;
O deserto da minha alma;
Por onde esse rio passar;
Tudo vai mudar;

Preciso do teu perdão

Vou mergulhar nas águas do Espírito,
Quero beber dos teus rios,
E saciar a sede, da minha´lma

Deus te abençoe e um bom final de semana...

Não esqueça, Jesus te ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com