Idioma

quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Paz de Deus

Bom dia

João 14:27
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Todos precisamos de Paz, buscamos, desejamos não só a nós mas as aoutras pessoas, porque sabemos que sem ela não conseguimos viver. Os dias tem sido de muita correria, muitos desafios, esperanças, medos, e sem ela fica impossível de focar as coisas.

Jesus nos disse que Ele nos dá a Paz Dele, não a que o mundo dá. Se lembrar da vida Dele, perceberá que mesmo nas suas dificuldades, Ele tinha e teve paz. Mesmo na cruz Ele recebeu paz, porque Ele tinha comunhão com Deus. Eu creio que o sofrimento que Cristo teve no pior momento de sua vida aqui, foi mais no sentido de dor física do que espiritual. E a dor física em muitas vezes é mais rápida de ser curada, mas a dor ou tormento espiritual é um pouco mais complicado, somente Deus pode proporcionar cura. E Cristo, em tudo provou que a paz de Deus, quando em nós, nos possibilita passar pelos problemas e desafios.

E é esta paz que Jesus diz nos possibilitar, pois Ele é Deus. Não tem nada haver realmente com a que conhecemos humanamente, é a paz que vem do alto, que vem do céu.

Eu não sei quais são ou foram os teus desafios, mas eu te digo que Cristo tem Paz pra ti neste dia e nos demais por vir.

Que Deus nos abençoe.


Um pedido: queridos, vamos orar pela querida Taís e sua família, para que Deus possa derramar desta Paz sobre os corações de todos. É muito importante a nossa intercessão uns pelos outros.

Jesus te ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com