Idioma

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Numa cidade chamada Jericó...

Bom dia

Marcos 10
46 Depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando.
47 E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.
48 E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim.
49 Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama.
50 E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus.
51 E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.
52 E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.

Um dia eu fui um cego como o de Jericó, que estava a beira do caminho. Eu sabia que eu tinha que receber um milagre, não só físico mas espiritual, e como fez aquele quando Cristo passava eu também um dia ouvi que Jesus Cristo estava perto e era só clamar por Ele. E as mesmas coisas que Cristo fez naquele dia ao cego, fez na minha vida, faz na vida de muitos outros "cegos de Jericó" e pode e quer fazer na sua vida se assim você entende que hoje você está como aquele homem em Jericó.

Saia da beira do caminho, chame Jesus e diga, Senhor eu quero vê-lo. Se você acha que Jesus já passou por você, Ele voltará e te atenderá.

Jesus te ama.

Boa quinta-feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com