Idioma

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

As curas do Reino...

Bom dia

Lucas 9
2 E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos.

Enfermidade não é só física, existe a espiritual e sentimental. Deus me curou de muitas desde o dia em que comecei a buscá-lo, e hoje preciso mais e mais ser curado dos meus erros e sentimentos.

Muito se fala e prega em cura física, e isto é de Deus. Mas a cura espiritual é muito mais eficaz, porque trabalha no que ninguém vê, só o enfermo e Deus.

Já me perguntaram, porque te converteste se "aparentemente" era uma boa pessoa. Existem coisas amados que nem nós mesmos sabemos o quanto são maléficas em nossa vida, coisas que estão lá guardadas em nosso coração que nem mesmo tínhamos idéia da existência.

Eu hoje ainda luto com o velho Nuno todos os dias, mas Deus tem sido misericordioso a cada dia não só comigo, mas com muitos.

O evangelho de cura é este, por isto Jesus instrui, ordenou, recomendou, discipulou seus doze a fazer com que milhares e milhares de pessoas viessem a conhecer este poder de Deus. Se este evangelho não fosse verdade, teria morrido com os doze depois da ressurreição de Cristo, mas ele é vivo e poderoso pra curar e salvar vidas.

Um dia ainda quero postar meu testemunho neste espaço.

Que Deus nos dê vitória nestes dias.

Vamos orar amados, uns pelos outros.

Jesus nos ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com