Idioma

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Se até o mar se abriu...

Bom dia

Êxodo 14
21 Então Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o SENHOR fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se em seco, e as águas foram partidas.
22 E os filhos de Israel entraram pelo meio do mar em seco; e as águas foram-lhes como muro à sua direita e à sua esquerda.

Eu creio que os escritos bíblicos são verdadeiros. Eu creio que tudo que está escrito na santa escritura ocorreu. Não é ficção, mas a história da humanidade. O nosso livro de história mais real.

Aqui Moisés, através de Deus, faz o mar se abrir para o povo de Israel passar por entre ele e escapar das mãos de faraó.

Depois de tantos anos em nossa vida, podemos nos perguntar : e agora ?

Se você fizer esta pergunta pra Deus, Ele pode responder de várias formas, e uma delas é : não fiz Eu o mar se abrir para meu povo passar ? Porque não posso fazer o mesmo contigo, meu escolhido ?

Vamos confiar que o mesmo Deus de Moisés, é o mesmo ainda hoje hoje. Basta buscar seguí-lo.

Jesus nos ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com