Idioma

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Como Deus é bom... Meu Deus !!!!!!!!!!!!!

Bom dia

2 Coríntios 1:3

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;

Queridos, com Deus é bom !

Não há outro Deus além de Ti, Senhor. A Tua Benignidade realmente dura para sempre. Como é bom saber que Tu És vivo Senhor. Como é bom saber que o Senhor nos adota como filhos através de Jesus Cristo. Rendo a Ti Senhor a minha vida porque tudo o que o Senhor tem falado a mim e aos demais irmãos, amigos e familiares tem realmente se cumprido. Mas não é só por isso que me rendo, mas porque Teu amor nos contagia, nos envolve, nos conforta, nos mostra as maravilhas das Tuas mãos, da Tua mente e do Teu coração.

Graças te dou Deus pela tua misericórdia sobre minha vida, na da minha esposa, irmãos, familiares, amigos, colegas e ex-colegas de trabalho e todas as demais pessoas que um dia o Senhor me permitiu conhecer.

Que esta semana Senhor seja, para todos nesta terra, uma semana cheia da Tua presença.

Um bom início de semana amados...

Jesus nos ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com