Idioma

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu preciso...

Bom dia

Provérbios 8
35 Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do SENHOR.

Quem não precisa do favor de Deus ? Todo ser vivo, necessita da ajuda do Criador. Se olhares para a natureza, verá que Deus não esqueceu, e não esquece, de nenhum detalhe, desde o menor ser até o maior e mais forte.

Não há como acordar sem precisar do favor do Senhor. Mas repare que o versículo relata, "quem me achar". Deus está escondido ? Creio que não. Mas isto serve para nos mostrar que existe um Deus o qual é o verdadeiro, o qual nos favorece todos os dias.

Cristo disse, Eu sou a PORTA, quem passar por mim achará pastagem, pois Eu sou o Bom Pastor.

Vamos clamar diariamente para que o Deus Vivo nos favoreça.

Cante...

Se eu pegar uma estrada e sair pra viajar,
Vou precisar de Ti Senhor, Vou precisar de Ti Senhor,

Mas se eu ficar em casa no meu leito a descansar,
Vou precisar de Ti Senhor, Vou precisar de Ti Senhor,

Pelas ruas da cidade onde quer que eu andar,
Vou precisar de Ti Senhor, Vou precisar de Ti Senhor,

Não sei viver um segundo si quer, sem teu olhar sobre mim ó Senhor,
A Tua mão me sustenta de pé, pelo Seu Amoooor,

Vou precisar, do Teu abraço eu vou precisar,
Em cada passo eu vou precisar,
Sem o Senhor é impossível andar,
Vou precisar, como os anjos precisam do céu,
Como a abelha precisa do mel,
Eternamente eu irei precisaaar...

Queridos, Jesus nos ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com