Idioma

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Salmo 34

Bom dia

Salmo 34
1 [Salmo de Davi, quando mudou o seu semblante perante Abimeleque, e o expulsou, e ele se foi.] Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
2 A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão.
3 Engrandecei ao SENHOR comigo; e juntos exaltemos o seu nome.
4 Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.
5 Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos.
6 Clamou este pobre, e o SENHOR o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias.
7 O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
8 Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
9 Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem.
10 Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao SENHOR bem nenhum faltará.
11 Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do SENHOR.
12 Quem é o homem que deseja a vida, que quer largos dias para ver o bem?
13 Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano.
14 Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a.
15 Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
16 A face do SENHOR está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.
17 Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.
18 Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
19 Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.
20 Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.
21 A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos.
22 O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido.

Buscar a Deus, em muitas vezes, pode não ser fácil, podemos até não entender o agir de Deus, crer que Ele está nos ouvindo, mas é importantíssimo fazer isto em meio a tudo. Deus age queridos, mesmo nas pequenas conversas. Sábado passado, antes de dormir, sentia algo que queria tirar a minha paz, ao deitar na cama orei e pedi a Jesus que viesse em meu favor e me ajudasse naquele momento. Algumas lágrimas cairam, mas em seguida senti paz no meu coração e logo adormeci.

Não pense que existam "rituais" para se achegar a presença de Deus, o que deve existir é uma sinceridade de nossa parte com Deus e o socorro virá. Deus quer que você use o nome de Jesus nessa hora, porque Ele é o caminho.

Não deixe de acreditar que a sua conversa com Deus está "funcionando", que Deus está ouvindo. Continue, não desista, vá em frente... no tempo certo você verá o agir de Deus nas situações que você e Ele tem conversado.

Jesus te ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com