Idioma

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Alegrem-se...


Bom dia

Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Tiago 5:13

Eu creio nisso com certeza, mas sei que a regra vai muito além disso pois, em muitas vezes quando nos sentimos aflitos, o louvor pode ser a nossa saída, pois a Palavra de Deus diz que Deus habita em meio aos louvores.

Eu sou apaixonado por música, faceira então, báh... mas existem músicas que nos confortam e nos consolam, ensinam e tudo mais... mas nunca quero deixar de me alegrar na presença do Rei.

Ontem mesmo na casa de meus pais, o meu Pai falou algo que realmente é verdade, precisamos ser alegres, faceiros, pois isso é de Deus, eu creio que o Senhor trabalha no meio da alegria, do amor, da comunhão, e como é bom rir... ser alegre.

Mas claro, tudo tem limites... e isso é preciso.

Mas há momentos em que precisamos de tempo, meditação e oração e muitas músicas nos ajudam a isso.

Bom, que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo te anime neste mês e que possamos ser mais alegres na presença do REI.

Abraços e um ótimo Novembro.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com