Idioma

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Livrai-nos


Boa noite

Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. João 17:15

Quando Jesus orou assim, na verdade Ele disse: Pai, eu sei que não há como tirá-los daqui agora, desta terra, mas que o Senhor possa ser com eles, onde eles estiverem, enquanto e quando estiverem contigo.

Seguir Jesus nunca foi fácil, se não era pros discípulos com certeza não será para nós também, mas ao mesmo tempo, aquilo que Cristo disse que eles receberiam, nós também podemos ter esse direito. Basta seguir o Mestre, o homem da Galileia, o filho do carpinteiro José, o Nazareno, o Rei de Israel, o bom Pastor, o Alfa e o Ômega, o filho de Deus.

Existem 2 propostas de vida, bem claras e distintas, uma é a de Deus onde se caracteriza em todos os aspectos a pessoa de Jesus Cristo, e a outra é a obra das trevas, onde o inimigo de Deus usa tudo o que não é de Deus para confundir os que creem e também os que não creem.

Mas se existe algum mau neste mundo, com certeza não vem de Deus, pois Deus não é mau, Ele é justo sim e isto implica muitas vezes em dor, mas Ele não é mau, pelo contrário, Ele nos livra do mal, pois você lembra da oração que Jesus nos ensinou a orar quando não soubéssemos o que dizer ao Pai em uma oração?

E Jesus ainda disse isto: filhinhos, no mundo tereis aflições, mas acalmem-se, EU venci o mundo.

Vença o mundo que te faz sofrer, por intermédio daquele que é único. Preciso dizer quem é?

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com