Idioma

domingo, 11 de novembro de 2012

As dores do mundo


Boa noite

Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4:4

Você está bem?
Você se sente bem?
Porquê?

Eu, sinceramente, não!
Porquê?

Dores, febres, maldições, guerras, conflitos, pestes, mentiras, ganância, roubo, morte, e toda a sorte de coisas ruins, estão ao nosso derredor.

Pessimismo? Talvez. Será? Mas é inegável estas coisas hoje, em nosso meio e em meio a tudo.

É claro, estamos no mundo mas devemos entender que não somos do mundo, devemos ser filhos do Pai Celestial, pois ELE nos dá o escape e o modo de viver.

Surreal? Não sei! Mas que tem caroço nesse angu, há tem.

Porque tudo isso?

Vivi dias muito difíceis espiritualmente, sentia um peso no ar, era como se estivesse dentro de uma bolha invisível e ela estivesse se fechando. Já sentiu isso? Sem conseguir confessar seus pecados a Deus e pedir sua ajuda. Mas Deus é bom e ELE sabe como mexer com a gente.

Havia ganhado um DVD de um amigo já fazia algum tempo e nunca tinha parado pra escutar e me deparei com uma melodia que falou demais comigo, e ela me ministrou ao coração, me deu força, me deu ânimo pra continuar a batalha junto ao meu posto.

Quero dividir ela contigo.

Nem sempre Deus irá se manifestar da mesma forma, pois ELE é multiforme, é o mesmo ontem, hoje e sempre mas ao mesmo tempo, é diferente.

Deus falou comigo, me confortou... e com você, isso acontece?

Jesus curou muitas pessoas de inúmeras formas, você não vê na Escritura os milagres de Jesus todos iguais, Eles são para cada situação conforme a necessidade.

Até a sua morte curou, resgatou. Isso é tremendo.

Não sei como você está hoje, mas saiba de uma coisa, abra os olhos e veja o que te aflige e peça a Cristo que ajude, mesmo que em pensamento ou lágrimas.

Um abraço
NunoAbruzzi

http://www.youtube.com/watch?v=QFY-a_2MTQE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com