Idioma

terça-feira, 27 de novembro de 2012

É ou não é?


Boa tarde

Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. João 15:26

É interessante, o fato de que se alguém crê em algo, crê porque algo faz com que seja dado veracidade no assunto.

Se o Espírito Santo, ainda hoje, está no meio de nós, isso significa que Ele está ainda hoje, convencendo, influenciando e testificando a existência de Deus, por intermédio de Cristo Jesus, senhor e salvador.

É ou não é?

Você (e eu) crê em algo por força de algo ou alguém.
Não é verdade?

E você não crê em algo, só por palavras, é ou não é verdade? Nós cremos porque ouvimos, vemos e vivemos aquilo que recebemos por meio da situação que nos está sendo proposta.

É claro, podemos viver um engano, com certeza, mas ele não dura... um dia, ele morre e a verdade vem, claro que vem, não é verdade?

A escritura fala que este Espírito Santo é o agente de Deus na terra, o que nos convence de todas as coisas, inclusive as ruins. Mas este Espírito sempre nos leva para O caminho, e esse é muito bom.

Então, podemos ou não podemos afirmar que existe algo, além da nossa visão e interpretação que está, ainda hoje, mudando vidas e corações, para que possam viver e conhecer mais de Deus?

Vamos meditar sobre isso... vale a pena.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com