Idioma

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Todo dia


Boa tarde

E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho. Marcos 1:15

Jesus disse isso porque?
Porque do arrependimento e porque da crença no Evangelho?

Até a sua vinda, Deus já havia executado inúmeros planos para a volta do homem ao coração e ao amor de Deus, mas em Jesus, a obra maior e a final foi realizada, antes mesmo da sua crucificação, o reino de Deus já estava sendo posto ao homem pela vida de Cristo.

João Batista pregou antes de Jesus começar a sua missão, falando da mesma forma: Arrependei-vos pois é chagada a hora, depois o próprio Senhor falava e pregava sobre a mensagem da salvação, a qual era ELE mesmo.

E muitos hoje não entendem essa profecia, a qual diz que o tempo se cumpri e o reino de Deus está próximo. Muitos entendem que ainda virá o Reino, outros entendem que o Reino já veio, outros acreditam que ele nunca virá, assim, o que devemos entender?

Eu entendo e sinto que o Reino de Deus está cumprido na pessoa de Cristo, e que este Reino quer se cumprir em nossa vida, terrena e eterna. Pois quando aceitamos esse Reino através de Jesus, temos o acesso a ele e tudo o que nele há. Também entendo e sinto que o Reino vindouro, ou seja, a Vida Eterna também entra nessa promessa e se cumpri em nossa vida, quando não somente aceitamos a Cristo como também, procuramos seguí-lo.

As Boas Novas de Cristo, a qual é o próprio, se cumpri dia após dia, em cada ser humano que entende o plano de Deus para a salvação da humanidade.

O testamento de Deus ainda está aberto para que novas pessoas possam fazer parte da herança de Deus.

O evangelho é o poder de Deus.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com