Idioma

segunda-feira, 13 de março de 2017

Eu vou conseguir...

Boa noite!

"Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele."  (Hebreus 10 : 38)

Nesses dias, conversando com minha esposa sobre um tema delicado, fui provocado a pensar e responder sobre o que escrevo aqui: vivo o que publico?

De fato no tema em questão, a resposta foi "tenho que tentar", mas ainda não havia conseguido alcançar a graça em questão. E algo muito descrito e vivido por Cristo, nosso Senhor.

Eu tenho levado este espaço a sério e isso me tem feito pensar mais em Deus, o que é muito bom, mas tem sido algo que me leva a uma cobrança logicamente, porque, não posso ser um hipócrita na vida cristã, mas Deus sabe o quanto é difícil ser conforme a vontade Dele, não é impossível, mas é algo muito especial.

Eu vou melhorar, há vou!

Pois não temos como ser diferente diante do Pai, pois como Ele mesmo disse, não gosta ou não fica feliz se recuamos em nossa vida perante ele.

Eu sei que Deus pode todas as coisas, todas. Mas existem coisas que me cabem fazer, dizer e viver. E estas últimas pertinentes a mim são os meus grandes desafios.

A Deus honra e glória!

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com