Idioma

segunda-feira, 27 de março de 2017

Realmente (será)

Boa noite!

"Em vindo a soberba, virá também a afronta; mas com os humildes está a sabedoria."  (Provérbios 11 : 2)

Hoje, não estou conseguindo descrever o que se passa em meu coração, o que meditei no dia de hoje, mas quero dizer que devemos deixar de sermos soberbos (realmente), uns para com os outros, e de podermos tentar entender o quão difícil e complicada pode ser a situação de nosso próximo, e não é por sermos Cristãos que temos "o direito" de nos acharmos melhores ou de pensarmos que adquirimos um nível mais alto, pois mesmo que eu ainda não esteja cumprindo minha vida cristã conforme a vontade de Deus, eu tenho sentido em meu coração a palavra servir, e isto não está vinculado a assistência social ou algo parecido, mas a realizar a obra do Pai aqui na terra, as boas novas do Reino dos Céus.

Marcos 10:42-45
Mas Jesus, chamando-os a si, disse-lhes: Sabeis que os que julgam ser príncipes dos gentios, deles se assenhoreiam, e os seus grandes usam de autoridade sobre elas; Mas entre vós não será assim; antes, qualquer que entre vós quiser ser grande, será vosso serviçal; E qualquer que dentre vós quiser ser o primeiro, será servo de todos. Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com