Idioma

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bênção

Boa tarde

Semana passada, passava por algumas situações bem "chatinhas" pra não dizer bem difíceis, onde havia uma limitação da minha parte humana e isso queria abalar a minha fé.

Como qualquer outra pessoa, tenho áreas em minha vida onde sou muito tentado, é claro que não são as mesmas que todas as demais pessoas deste mundo, mas existem situações em minha vida que são complicadas. Deus sabe do que falo.

Pois bem, meu problema já havia dado o "pontapé" inicial, ate porque ele já havia sido gerado há tempos atrás e agora era só uma consequência certa do que estava, mais cedo ou mais tarde, por acontecer, e nesse meio tempo, minha vida com Deus também estava sendo testada com essas minhas dificuldades de procurar ser reto e humilde diante de Deus e veja bem, isso tudo ao mesmo tempo.

A gente precisa realmente se esforçar em tudo que fizemos para alcançarmos aquilo que desejamos e com Deus não é diferente.

Era pela manhã, eu estava no banho e pensamentos estavam rondando minha mente em pecar contra Deus (o que até aí, tudo "normal"), mas engraçado que daqui a pouco, senti em meu coração algo que dizia, não faças isso pois EU te recompensarei. Eu entendi que era Deus falando comigo e comecei a me esforçar daquele momento em diante, sobre aquelas coisas que estava pensando em fazer. Minha oração foi Senhor, me perdoa.

Naquele mesmo dia, tive uma vitória sobre um problema que me atormentava a dias e talvez meses. Senti na mesma hora quando recebi a notícia que era Deus, e lembrei daquela manhã tomando banho.

O que quero dizer com este simples relato?

Deus sabe do que vivemos e como estamos e se o procurarmos, ELE tem sim uma grande ajuda. ELE fala com a gente. ELE gosta da gente. Nós é que esquecemos disto. Eu mesmo sou tentado a esquecer disto diariamente, mas graças a ELE que o Espírito Santo foi enviado para nos mostrar que se procurarmos lembrar do amor que ELE evidenciou lá na cruz e de que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos, teremos a certeza de que há uma saída, sempre.

Jesus nos mostrou com sua vida e seu testemunho que aquele que estiver procurando fazer a vontade de Deus, terá tudo o que é necessário para sua vida.

Gente, Deus é bom. Vamos procurar lembrar disso. E justo com aquele que procura andar no seu caminho.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com