Idioma

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma fé inabalável

Boa tarde

Jó 19:25
Porque eu sei que o meu redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.

A pouco, escutava um programa e um jornalista bem conhecido por estas bandas do sul disse que Jó não existiu, que é uma mentira.

Partindo deste princípio, automaticamente ele também disse que a Bíblia é uma fraude. Pois se ela é o relato da nossa existência e descendência, o porque então do relato do nosso ancestral Jó se ele não havia de existir?

A Bíblia relata que Deus não mente e que N´ele não há mentira.

É uma pena escutar isso de uma pessoa tão expressiva, antiga em uma rádio e o principal, sem acreditar em Deus.

Jó foi um homem como poucos, sua vida com Deus, sua conduta, sua fé marcaram sua vida, sua família e sua história, o que ainda hoje repercute em nossas vidas quando ouvimos falar quem ele foi.

Viveu momentos onde sem acreditar em Deus seu criador, realmente não conseguiria suportar. Deus mesmo foi o autor da provação de Jó para mostrar que ele era alguém reto nesta terra. Se Jó pecou? Sim. Mas soube com sabedoria pedir perdão a Deus e reconhecer seus erros e falhas. Mas o pecado de Jó não foi o de ser ateu ou alguém murmurador.

Deus restituiu tudo em sua vida, depois de certo tempo.

Hoje ainda, existem muitos homens e mulheres que procuram viver conforme Jó, temente, justo, humilde e fiel a Deus e sua Palavra, pois sabem que este caminho os levará para um fim alegre com o criador.

Que possamos orar por pessoas que ainda por um motivo ou outro, não crêem no Salvador e na sua Palavra. E por nós para que possamos, principalmente nas provações, levantarmos nossas cabeças e dizer que o nosso Redentor por fim se levantará, em nosso favor, em favor de muitos.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com