Idioma

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mudar

Bom dia

"Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti."  (Isaías 54 : 10)

Deus não muda. Quem precisa mudar somos nós. E a gente se esforça pra isso, pois quem não quer mudar para melhor. Mas nem sempre uma mudança é para melhor... aparentemente é, mas existem mudanças que agradam e desagradam a Deus. Precisamos DELE nesta hora para saber o que mudar, de que forma, para que.

A bondade do Pai sempre existiu e sempre existirá, sua aliança com os que o amam é eterna, pois ELE sempre esteve perto nos piores e melhores momentos do seu povo. Hei, alguém já disse a você que Deus te escolheu desde o ventre da tua mãe para fazer parte do SEU povo?

A bíblia diz isso. A todos que amam a Deus e o buscam de todo o seu coração, é sinal que Deus te escolheu. Com o tempo, ELE vai nos mostrando as coisas, boas e ruins.

Jesus disse que qual o Pai que amando a seu filho, se este pedir um peixe lhe daria uma pedra? Jesus sabia do amor de seu Pai e que este amor também existia por todos os demais que o amassem.

O amor muda. Ele constrange. Ele explica. Ele aproxima. Ele une.

Como não vamos mudar diante de um Deus assim.

Pai, muda-nos diariamente para podermos chegar mais perto de ti, em nome de Jesus. Amém.

Abraços.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com