Idioma

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Não sejas incrédulo...

Bom dia

"Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus."  (Salmos 9 : 17)

Você sabe o que quer dizer a palavra ímpio? Significa que não tem piedade, cruel, que não tem fé, incrédulo.

A bíblia, como sabemos, é o único livro que fala exclusivamente sobre Deus, os outros que falam alguma coisa são escritos do próprio homem, ou seja, não é a Palavra que Deus nos deixou para nossa vida. Alguns livros nos ajudam com certeza, mas MUITOS nos atrapalham.

E este livro escrito por Deus, nos leva sempre para acreditarmos em Deus e na vinda do Messias que é Jesus e que ELE (Jesus) veio em carne para nos trazer as boas novas do Reino de Deus e pagar o preço mais alto, que foi o de morrer na cruz para o perdão dos pecados do mundo, sendo assim ELE Cristo levou sobre sí tudo isso e nos devolveu o acesso a Deus que Adão e Eva haviam perdido quando o nosso Criador começou a formar o mundo. Até aqui, tudo bem?

E o ímpio? Porque ele ainda existe? Porque ainda continua escarnecendo a pessoa de Jesus Cristo?

Dias atrás, escrevi que Deus nos deu o direito de escolha sobre nossa vida, de termos parte com ELE ou de não. O ímpio não tem! Como alguém pode ter parte com Deus se não acredita NELE e pior, zomba do seu nome?

Dias atrás, eu também escrevi que nós atrapalhamos as pessoas de acreditarem em Deus com a nossa vida cheia de pecado, ou seja, mentiras, falsidades, egoismo, ganância, etc, etc, o que contribui e muito para que mais pessoas zombem do nome de Cristo. Não podemos tirar "o nosso" fora, mas temos que acordar.

É muito forte essa passagem porque infelizmente há duas situações conforme a Santa Palavra de Deus: Céu e inferno. Eu gostaria que houvesse outra, mas não tem, é isso mesmo.

A bíblia fala que o caminho dos justos, dos santos, dos que amam a Deus será o Céu, mas o dos ímpios será o inferno.

Ontem ainda eu conversava em casa que não devemos olhar para aqueles que usam a Deus para seu próprio desejo, mas para a Palavra, para Cristo pois ELE sim independente disto é PURO e REAL. As pessoas precisam aprender isso. Como? Só a misericórdia de Deus para com um mundo tão necessitado do amor de Deus evidenciado lá na cruz.

Que Deus nos perdoe e nos abençoe e converta mais pessoas para junto do seu amor.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com