Idioma

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Escolhas

Boa noite

"Qual é o homem que teme ao SENHOR? Ele o ensinará no caminho que deve escolher."  (Salmos 25 : 12)

Hoje pela manhã, ouvi de uma pessoa uma orientação muito especial sobre nossa vida com Deus, no que diz respeito as escolhas que fizemos em nossa existência. Ele explicava que Deus nos deu o direito de fazermos nossas escolhas, mas gostaria de participar de todas elas.

Achei muito jóia esta colocação. É por isso que eu amo cada dia mais esse Deus todo poderoso.

Muitas pessoas não entendem essa parte de Deus, onde assim como ELE nos dá o direito de sermos feitos seus filhos, também nos dá o direito de escolhermos não estarmos com ELE.

Porque Deus é assim? Tem coisas querido(a) que nem mesmo o Espírito Santo pode nos explicar pois são mistérios do próprio Deus.

Interessante que ainda neste feriado, falava para uma pessoa que Deus nos deu esse "direito" de escolha para ver em nós algo, seja bom ou mau. Seja para ter parte com ELE ou não, para procurar conhecê-lo ou não.

Se ELE tem poder para converter a todos? Sim! Mas desde o início, ELE procura em nós uma postura de amor e obediência. Veja o caso de Adão e Eva, por exemplo, e terá uma idéia.

Que possamos nestes dias, compartilhar com Deus nossas decisões para que ELE também faça cada dia mais parte de "nossa vida".

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com