Idioma

domingo, 18 de setembro de 2016

Esperava o que?

Bom dia

Normalmente inicio com algum texto da Palavra de Deus para meditar algo, mas hoje, pensava em bondade, ser bom, inclusive quando comecei o texto, me dei conta que sempre (ou geralmente) iniciamos com Bom Dia, Tarde ou Noite, pois afinal, a intenção é sempre de desejarmos algo que seja bom, legal ao outro.

E bondade é algo tão lindo e puro, que a verdadeira mesmo está contida no Criador dos céus e terra, e é Nele que devemos nos orientar nesta palavra, expressão, atitude, conduta, etc.

Jesus, o homem/Deus mo "auge de sua humildade e autoridade" chegou a dizer para alguns que o chamaram de bom em certa ocasião, de que o porque o chamavam de bom, se bom é o Pai que está nos céus. Nossa, são posições, atitudes e palavras como essa que nos fazem crer que realmente, Cristo é aquele que Deus disse que enviaria para nos livrar do mal e da morte eterna.

Por isso, quero dividir com vocês alguns relatos de bondade:

"Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores."  (Salmos 25 : 8)

"Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia."  (Salmos 34 : 8)

"Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam."  (Salmos 86 : 5)

"Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre."  (Salmos 118 : 29)

"Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas."  (João 10 : 11)

"Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom, senão um, que é Deus."  (Lucas 18 : 19)

"O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele."  (Naum 1 : 7)

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com