Idioma

sábado, 10 de setembro de 2016

Poderoso

Boa noite

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Salmos 139:1-3

Quem pode dizer isto: que conhece o nosso entendimento, a nossa vida e o nosso ser? Alguém poderia, humanamente falando, ter esse poder sobre outro ser?

Deus tem isso! E quem bom saber que Ele tem, pois volta e meia carecemos deste conforto vindo dos céus, pois em muitos momentos nos encontramos em tantos desencontros, mas Deus entende o nosso ser no nosso íntimo e mais profundo, pois Ele próprio nos criou e sabe o que somos e como estamos.

E o melhor é que Ele tem poder não apenas para saber como estamos mas para nos confortar e inúmeras vezes nos livrar do mal.

Ele também sabe os motivos de nossa alegria, de nossa indignação, de nossas dúvidas e anseios, enfim, Ele contempla tudo.

Imagine você olhando para cima e "vendo" o Criador olhando para você, sabendo do seu existir e do seu viver, em todos os instantes de sua vida.

Você entende o quão onisciente, onipotente e onipresente Deus é?

Lembre-se que Cristo disse que estaria conosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Vamos aproveitar isso e buscar Nele o que precisamos e necessitamos, pois Ele sabe tudo a nosso respeito.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com