Idioma

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Uma "laranja" apenas, volume II

Boa tarde

Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, tem sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; Romanos 1:20

Esses dias relatei sobre a experiência que tive colhendo laranjas, o quanto o Senhor me mostrou naquele dia, novamente, como Ele é Grande e Humilde, criando coisas tão simples e tão complexas ao mesmo tempo.

Aqui em Romanos, é citado algo interessante, que aponta para atributos e criações de Deus, as quais, não temos ou não teremos como negar, seja hoje, amanhã ou depois.

Existem muitas teorias, sejam evolucionistas ou outras mais, mas eu sei também que a Criacionista precisa ter FÉ, por isso entendo (as vezes) o pé atrás de muitos, mas não temos e teremos como negar a criação oriunda de Deus, seja o tempo que for, pois a Ele diariamente demonstramos isso ou até mesmo pensamos nisso.

O importante é procurarmos agradecer a Deus pelo sistema num todo, criado por Ele, pelo tempo que ainda nos resta, procurando respeitar esse sistema pois automaticamente, estaremos respeitando o CRIADOR dos céus e da terra. Somos parte disto, não temos como ficarmos a parte, ou somos a favor ou somos contra, ou cuidamos ou não, ou nos atentamos ou não.

A maior criação de Deus somos nós, pode apostar nisso, pois Deus se revelou a nós em Cristo Jesus para nos salvar e nos dar nova vida. 

Como disse minha amada mãe certa ocasião: "O sistema estava em pânico". E realmente, está, mas temos chance de mostrar ao nosso Deus que estamos dispostos a respeitá-lo e reconhecer que Ele é o Arquiteto perfeito.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com