Idioma

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Graças a Deus pela vida de seus filhos...

Boa noite

"O galardão da humildade e o temor do SENHOR são riquezas, honra e vida."  (Provérbios 22 : 4)

Olá pessoal, gostaria de pedir, a todos que estão lendo esta postagem, que quando puderem ou lembrarem em suas orações e devocionais com Deus, que coloquem diante de Deus, estas três pessoas, as quais são servos de Deus com suas vidas.

Quando o assunto envolve falar de alguém, em Deus, em certas situações é muito difícil e complicado porque o homem está cada dia mais, com sua vaidade, denegrindo se assim eu posso dizer, a pessoa de Cristo.

Mas eu acredito que estes dois homens e esta mulher, são colunas do Corpo de Cristo, na terra e com suas vidas procuram servir e agradar ao Senhor. Tive a graça de conhecê-los e estreitar amizade, e peço a você(s) que quando puderem, orem por eles.

A mulher chama-se Carmem Machado, uma missionária que reside em Santana do Livramento e em Cristo tem realizado uma bela obra nas mãos de Deus. Os dois homens residem no Haiti hoje, os conheci quando estiveram em POA para realizarem seus estudos acadêmicos, os quais chamam-se Fevry Israel e Louis Marcony. Hoje trabalham no Haiti como missionários e voluntários da obra de Cristo e tenho neles também, homens de valor diante do Pai.

Senti de pedir isso aqui no Identidade, pois sei como é importante para o Corpo de Cristo que o mesmo procure sempre interceder uns pelos outros, pois muitas vezes não somos missionários(as), pastores, diáconos, mas independente disto, estamos todos dentro do mesmo contexto espiritual, o qual devemos, uns com os outros quando possível, ombrear a causa de Deus nesta terra.

Aprendi e ainda tenho aprendido muitos com estas pessoas, não apenas quando os vejo (quando possível) mas pelos rumores que Deus faz por intermédio da vida deles. E creio que eles não procuram glória pessoal ou algo parecido, mas querem sim servir e agradar ao nosso Deus.

Amados, que possamos estar unidos, juntos num mesmo Espírito, pois Cristo nos deixou o Espírito Santo para que, pudéssemos estar juntos Nele, no Seu Espírito, na Sua Verdade e Vida, buscando sempre (que possível) servir e agradar, não somente a Deus, mas uns aos outros, pois Cristo nos deixou isso como legado, pois a vida com Deus nada mais é do que servir, e não ser servido. Quando vocês conhecerem estes 3 irmãos em Cristo, irão testificar do que falo.

Oremos... para a Glória de Deus e para auxílio aos filhos de Deus.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com