Idioma

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Somente 1, que são 3, que dão conta de ti.

Boa noite!

"Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal."  (Salmos 37 : 8)

Em tempos de extremo pecado, extrema maldade, extrema impunidade e em momentos de dor, como não fazer o que é mal?

Como não ser o que o meio quer que você seja, ou melhor, quer a mesma resposta tua (e minha)?

A única resposta para isso se chama: Espírito Santo.

Nada mais.

Porque realmente, não há como negar que ha momentos onde não conseguimos suportar tamanha desilusão quanto ao que vivemos por vezes e quanto ao meio que nos cerca, e em determinadas situações, não irar-se a ponto de ir "as vias de fato" contra alguém, tamanha crueldade e tamanho mau.

Mas há uma forma de lutar contra isso, contra o mau que quer invadir o nosso ser.

Se Deus ainda não tivesse, dia após dia, renovando sua misericórdia com relação ao mundo como um todo, não haveria mais o que fazer, por isso que precisamos nos voltar para o que é importante, para o que faz diferença, para o que realmente muda e para AQUELE QUE NÃO MUDA.

"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."  (João 15 : 5)

Salve-se quem puder? Não! Salva-me, enquanto puder.

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com