Idioma

sábado, 10 de março de 2012

Acredite sempre...

Bom dia

"Estou cansado de clamar; a minha garganta se secou; os meus olhos desfalecem esperando o meu Deus."  (Salmos 69 : 3)

Tem dias que você sente isso?

Bom, lembro-me de uma passagem:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."  (Mateus 11 : 28)

Como pode? Horas você percebe que Deus parece estar "calado" diante de suas orações, mas ao mesmo tempo, ELE diz para ir até ELE que nos aliviaria.

E isto não é mérito exclusivo de alguém, todos passam por situações deste tipo.

O importante é sabermos que é com Deus mesmo que a gente pode contar.

Tem momentos em nossa vida, por algum motivo, que nos sentimos sem a provisão de Deus, talvez possa ser por negligência nossa para com ELE ou pode ser ELE verificando algo em nós.

Estes dias, escutei uma música que até o Luan Santana regravou, onde fala que ninguém nasceu com jeito pra super herói, mas o que nos competia era termos fé, pois ela nos fazia ultrapassar os limites, as fortalezas. E realmente, sem fé, não temos como avançar, um dia que seja.

Mas temos certeza disto:
"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."  (Romanos 8 : 37)

Que Deus nos abençoe

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com