Idioma

terça-feira, 13 de março de 2012

A criação sofre...

Boa noite

Romanos 8:19-22

Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus. Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou, Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.

Tem tanto assunto, que a gente as vezes nem sabe o que comentar muitas vezes. Senti de falar sobre o texto de Romanos acima. Escrito pelo Apóstolo Paulo, este trecho fala que a criação (o homem) está aguardando a manifestação dos Filhos de Deus, em sí mesmo e por meio de outros que se tornam filhos, e que se sujeitou ao pecado (entenda pecado para tudo aquilo que é contra Cristo e sua Palavra) não pelo criador (Deus) mas por aquele que implantou na criatura o pecado, que foi Satanás.

Por falar em Satanás, tu crê que ele existe, ou é folclore, lenda, superstição ou fábula? E pecado, o que tu acha que seria: assassinato, roubo, mentira, adultério?

A bíblia relata que ambos existem, infelizmente, e querem nos tirar do foco: Cristo! Por incrível que pareça, em pleno século 21, esses obstáculos lutam, militam no invisível contra a nossa vida, contra o nosso entendimento para com Deus.

Foi por esse motivo que Cristo veio, para desfazer as obras do Diabo, como ELE (Jesus) mesmo disse nos Evangelhos. Por isso que ainda hoje, muitas pessoas falam da obra da cruz e de Cristo para as pessoas, pois as que ainda não tem a Cristo em seu coração como seu Senhor e Redentor, sofrem, gemem, aguardando a manifestação de ser filho de Deus.

Você lembra o que João escreveu? "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;"  (João 1 : 12)

Quantas almas ainda estão presas em meio as confusões que Satanás tem causado no mundo, desvirtuando as pessoas para o que é realmente importante.

Ter Jesus Cristo no coração não faz de você um E.T., um antiquado, um ultrapassado, um lunático, um doente, um pobre coitado, MUITO PELO CONTRÁRIO, te possibilita ser feito filho de Deus e herdar o que realmente é eterno: paraíso.

Tudo é muito antigo, mas ao mesmo tempo é atual, já.

Vamos meditar nisso... acho importante.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com