Idioma

terça-feira, 6 de março de 2012

Liberta-nos Deus

Boa noite

"Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados."  (João 8 : 24)

Como é visível e cada vez maior o número de pessoas que por algum motivo ou outro não creem na PALAVRA. Tem muita coisa contra, estes dias mesmo, eu conversava com algumas pessoas onde trabalho e víamos que realmente, tudo conspira contra a palavra de Deus, apenas a própria Palavra é a favor da mesma. E isto é bíblico, ou seja, ela mesmo relata, comprova que isto seria real.

Agora a pouco passei os olhos em argumentações em um lugar na internet onde a pessoa, autora do texto, narrava várias citações que davam indícios que a Bíblia seria uma fraude. Não se trataria da verdadeira palavra inspirada diretamente por Deus.

A gente até entende o porque alguém escreve algo deste tipo, pois tudo conspira contra o Evangelho, mas a cada dia mais, vemos a confirmação no tempo físico daquilo que a Palavra descreve: erram por não conhecer a minha Palavra (escritura).

Gente, eu duvido alguém conseguir desmentir Deus. Eu duvido alguém fazer o que Deus faz ainda hoje. A Palavra continua se cumprindo minuto por minuto, crendo nós ou não.

Porque é tão difícil abrir o coração para Cristo? O que as pessoas vêem de melhor nas coisas ilícitas do que as de Cristo?

Ontem ainda me chamaram de "bitolado". O que as pessoas querem de Deus? Que Deus elas acham que está escrito na Palavra? Não temos como inventar um "deus" porque ELE já existe antes de tudo e não muda, é imutável.

Porque o ser humano prefere morrer eternamente em seus pecados ao invés de aceitar a verdade da Palavra? É o dito livre arbítrio mesmo ou não tem peito pra assumir que realmente não temos como fugir da VERDADE?

Que possamos permitir o acesso em nossa vida para Cristo poder atuar.

Que Deus nos perdoe e nos corrija a tempo.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com