Idioma

terça-feira, 20 de março de 2012

E agora, quem poderá nos salvar?

Boa tarde

Romanos 1:16a
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê;

Estes dias, eu creio que Deus me deu uma frase muito propícia, oportuna, a qual eu quero montar uma mensagem para "acordar" pessoas. Eu não sei se você já ouviu ela, mas ela é baseada no texto acima de Romanos.

A gente geralmente ouve essa aqui: O Evangelho, é o poder de Deus.
Aqui, tudo certo. Ela está corretíssima.

Mas hoje em dia, mudaram ela para: O evangélico é o poder de Deus.
Que ousadia!!! Inclusive, usam a de cima, mas vivem a debaixo.

Eu creio que há muitos irmãos buscando de coração propagar o amor de Deus para os homens, mas é tanta pompa e logo em seguida, escândalos, mentiras, falcatruas, que fica difícil realmente ter "crédito na praça".

Eu já fui de tudo um pouco nessa vida, católico, espírita, evangélico, e agora me pergunto: o que devo ser realmente? A religião existe antes de mim, e é assunto pra caras feias e tudo mais, mas acima delas, o que precisamos ser? Você não se pergunta sobre isso? Eu me deparo com estas meditações.

Sabe porque?

Jesus era judeu, mas o povo judeu o crucificou. Que religião é essa que mata seus profetas. Será que Jesus veio nos padrões da religião da época, ou o que ELE veio trazer era maior? E por isso os religiosos da época não gostaram muito D´Ele?

Eu não estou com ideia de criar uma "nova religião", nem quero pois já tem demais por aí, mas realmente quero entender essa missão de Deus em minha vida. Você pensa nisso? Ou só vive aqui por viver?

Que eu saiba, Jesus não disse que era evangélico, católico, espírita, adventista, luterano, budista, muçulmano, enfim, ele não disse que cultuava nenhuma religião, então, o que ELE disse que era? Você sabe, não é?

Ele disse, que era o filho de Deus, quem O tinha em sua vida tinha o Pai e quem tinha o Pai tinha o Filho.

Só isso...

Ele é a vida eterna, ressurreição e tantos outros aspectos mais.

É ou não é algo para meditação? E trocarmos idéias?

Que Deus nos mostre sua verdade, pois seremos cobrados de tudo quanto fizermos, certo ou não, de conhecimento ou não, inclusive este texto aqui.

Abraços.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com