Idioma

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher, você é um presente de Deus em nossas vidas

Bom dia

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."  (Provérbios 31 : 10)

Hoje é um dia muito legal e antes de qualquer palavra, PARABÉNS a todas as mulheres deste planeta.

Eu tive a bondade de Deus em minha vida, por ter me dado uma mãe maravilhosa, uma esposa sem palavras, uma irmã, uma vó sempre prontas para me amar, e junto a elas, colocar também tias, primas, amigas e tantas outras maravilhosas expressões de mulheres alegres, fiéis, competentes, auxiliadoras, justas, parceiras, inteligentes, amorosas, cuidadosas e tantas outras qualidades mais.

Eu achei várias mulheres virtuosas perto de mim e dou graças a Deus por isso.

Jesus mesmo, naquela época, já quebrava preconceitos pois falou diretamente do amor de Deus para mulheres, quando isso era visto como algo indevido, tanto por parte dos homens quanto das mulheres.

Jesus curou viúvas, mães, irmãs e muitas outras que a bíblia não relata, mas diz que multidões os seguiam e iam sendo curados por ELE, então creio que várias mulheres o seguiam também. E que bom que muitas ainda hoje O seguem.

Mulher lembra beleza, amor, carinho, afeto, inteligência, dedicação e tanta coisa mais, por isso, vocês mulheres merecem não só um dia para sua lembrança, mas todos de sua vida.

Que Deus abençoe a todas as mulheres nestes dias, principalmente as que necessitam de algo neste dia, pois como o homem ainda não se deu conta do Amor de Deus, muitas ainda sofrem nestes dias.

Beijos a todas, com respeito e com amor.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com