Idioma

quinta-feira, 15 de março de 2012

Sacode a gente Deus...

Boa noite

"Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos."  (Mateus 20 : 28)

Você lembra dessa música:
...você não vale nada mas eu gosto de você, tudo que eu queria era saber porque...

Pois é, eu creio que a gente é assim, não temos nada de bom para oferecer a Deus, somos falhos, pecadores, zombadores, e mesmo assim, Deus vê algo bom em nós, lá dentro, no profundo e no escondido do nosso coração. Só ELE mesmo para ver algo em nós.

Cristo não haveria de vir se não precisássemos de algo, e isto que precisamos é muito mais valioso que qualquer outra coisa que já vimos, pensamos ou imaginamos.

O que é?
Vida eterna! Como?
Pela salvação que Cristo nos possibilitou lá na cruz e na sua ressurreição.

Lembra do que ELE disse?
Eu sou a Ressurreição e a Vida, aquele que crer em MIM, mesmo que morra VIVERÁ.

Morrer todos vamos... mas vamos para onde?

Lembra do ladrão na cruz?
Senhor, lembra-te de mim quando entrares no TEU REINO.
O que Jesus disse, neste ato de arrependimento e fé?
Ainda hoje, estarás comigo no Paraíso.

Ainda bem que Deus vê algo em nós, ou melhor, em nossas atitudes com ELE.

Abraços.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com