Idioma

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Alívio


Bom dia

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ELE é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. (1 João 1:8-10)

Sentir alívio de coisas ruins que se foram é bom não é verdade? É imprescindível sentir-se bem, consigo mesmo, com os outros e com o próprio Deus.

Apesar de que Deus não fica "irritado" esperando nossa confissão, típica coisa nossa em muitas situações não é verdade? Porque a palavra Dele já é suficiente para nos julgar, ou seja, tudo já está diante de nós e assim Deus não precisa esperar com impaciência a nossa confissão, pois Ele nos deu muitas razões e instruções para nos achegar a Ele e resolver a nossa dificuldade, com Ele, com nós mesmos e com os outros.

O alívio do perdão de Deus é muito maior que qualquer outra coisa que já experimentamos, é algo que nos liberta, nos leva para um lugar acima de tudo. Como não ser assim, pois a palavra diz que nos achegamos a Ele, então deve ser realmente um lugar alto, bom, maravilhoso.

Nós precisamos sentir o perdão de Deus e para isso, precisamos nos humilhar diante do grande amor Dele. Pois quando a gente ama, a gente faz coisas que até mesmo nós duvidaríamos que poderíamos fazer.

Obrigado Senhor por teu perdão e por poder falar contigo.

Abraços
NunoAbruzzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com